SOBRADO AMPLO/VENDA/MOOCA/SÃO PAULO/SP
Rua Joaquim Lopes FigueiraMooca (Zona Leste), São Paulo - SP

Informações
- Perfil: Usado
- Posição: Frente para A Rua
- Mobília: Semimobiliado
- Ano da Construção: 1999
Medidas
- Área Total: 200m²
- Área Privativa: 220m²
- Terreno Frente: 8m
Descrição
Sobrado Espaçoso e Semimobiliado na Charmosa Mooca: Seu Novo Lar Te Espera!
Imagine viver em um sobrado impecável, com espaços amplos e aconchegantes, no coração da tradicional Mooca. Este imóvel semimobiliado, localizado na Rua Joaquim Lopes Figueira, oferece o conforto e a praticidade que você e sua família merecem.
Com uma área total de 200m² e 220m² de área privativa, este sobrado é perfeito para quem busca espaço e bem-estar. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ideais para o descanso e privacidade de todos. Os 4 banheiros garantem conforto e funcionalidade para o dia a dia.
As 2 salas proporcionam ambientes distintos para receber amigos e familiares ou relaxar após um longo dia. O lavabo adiciona um toque de sofisticação e praticidade.
Para os amantes de carros, a garagem com capacidade para 6 veículos é um diferencial e tanto.
Lazer e Conforto:
Este sobrado foi pensado em cada detalhe para oferecer o máximo de conforto e lazer. Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na churrasqueira. A área de serviço facilita as tarefas domésticas, enquanto a dependência de empregada com banheiro oferece ainda mais comodidade. A sacada é perfeita para apreciar a vista e relaxar ao ar livre.
Localização Privilegiada:
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. A Mooca é um bairro charmoso e tradicional, com fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comércios. Você estará próximo a academias, bancos, bares, escolas, escolas particulares, farmácias, hospitais, pizzarias, pontos de ônibus, restaurantes e supermercados, tudo para facilitar o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um sobrado completo, em uma das melhores localizações de São Paulo. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!
Características
- Área de Serviço
- Câmeras de Segurança
- Churrasqueira
- Dep. de Empregada com Banheiro
- Garagem
- Sacada
O que tem perto?
- Academia
- Bancos
- Bares
- Comércio
- Escolas
- Escolas Particulares
- Farmácia
- Hospital
- Pizzaria
- Ponto de Oníbus
- Restaurantes
- Supermercado